O Liverpool trabalha para resolver os últimos detalhes para contratar Alexis Mac Allister, meia que vem se destacando na Premier League. A tendência, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, é que o acerto aconteça na próxima semana.
O acordo com Alexis Mac Allister, de 24 anos, está avançado. Faltam apenas alguns detalhes para ajustar com o argentino, campeão mundial com a Argentina e destaque do Brighton na Inglaterra.
O Liverpool, assim, prepara os cofres para, então, pagar a multa rescisória e levar Mac Allister. Segundo Fabrizio Romano, o valor da cláusula é inferior a 70 milhões de libras (R$ 439 milhões).

Jürgen Klopp prepara uma reformulação no meio de campo do Liverpool. Alexis Mac Allister, assim, deve ser peça importante neste sentido. O argentino está valorizado após mais um bom ano na Inglaterra, além do título mundial.
Cria do Argentino Juniors, Mac Allister foi contratado pelo Brighton, em janeiro de 2019, e cedido ao próprio Argentino e depois ao Boca Juniors. Ele desembarcou de fato na Inglaterra na temporada 2019/2020. Nesta recém-encerrada temporada, ele marcou 12 gols e distribuiu três assistências em 40 jogos.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
Comentar