O zagueiro Éder Militão foi lembrado por Tite, que convocou a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos do ano, contra a Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Embora tenha tenha atuado como titular na derrota do Real Madrid para o Shakhtar, pela Champions League, o jogador não comprometeu. Isso porque Sergio Ramos estava lesionado, mas estará de volta no clássico Real Madrid x Barcelona deste sábado (24), no Camp Nou. Militão vai para o banco – melhor para Tite.
No entanto, para que Militão fosse convocado, Tite teve que abrir mão do zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. Uma das expectativas na convocação estava na disputa entre os dois.
Leia também
Reserva joga 15 minutos, faz gol que Pelé não fez e já remete ao Prêmio Puskas
Hat-trick em Barcelona x Real Madrid: relembre craques que conseguiram este feito
Mas havia outros duelos em jogo. Era o caso de Arthur, por exemplo. O meio de campo da Juventus ganhou a disputa interna contra Bruno Guimarães, do Lyon. Outra caso era a dúvida entre Vinícius Júnior e Rodrygo, essa caseira, pois ambos atuam no Real Madrid. O primeiro levou a melhor, lembrado por Tite.
No último caso, talvez o mais importante, Matheus Cunha ficou fora da convocação de Tite, uma vez que Gabriel Jesus está recuperado de lesão.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar