Robert Lewandowski vive um momento de estresse com o Bayern de Munique e acumula episódio de tensão com o técnico Julian Nagelsmann. O site alemão “TZ” relatou um “choque” entre o artilheiro e o comandante do clube bávaro.
Na reta final da temporada, Nagelsmann chamou Lewandowski para lhe dar instruções táticas e explicou como ele queria que o centroavante se posicionasse em cruzamentos.
Lewandowski não gostou nada de ser chamado atenção e rebateu com os gols marcados na temporada. Ainda segundo o site, este foi um dos momentos tensos entre o artilheiro e Nagelsmann na reta final da temporada.
Relacionadas
A imprensa da Europa já havia apontado um descontentamento de Lewandowski em relação a Nagelsmann. O artilheiro do Bayern de Munique não gostou do sistema de jogo. Na visão do craque, a participação na partida diminuiu com o estilo implementado pelo técnico.
Barcelona prepara o próximo passo por Lewandowski
Lewandowski está obstinado em sair do Bayern de Munique. Ele vem se posicionando publicamente com frequência neste sentido. O Bayern não entende e não gosta desta postura, em um ponto de tensão.
Chelsea interessado em nome de peso do rival Manchester City
O discurso oficial do Bayern de Munique é que não irá vender Lewandowski, enquanto o desejo do artilheiro é ir para o Barcelona.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar