O Bayern de Munique busca dar ares de tranquilidade em relação a Robert Lewandowski. Entretanto, viu o artilheiro ter mais um ponto de insatisfação com o clube bávaro. Segundo “L’Équipe”, agora é com o técnico Julian Nagelsmann.
Lewandowski ficou descontente com a declaração recente de Nagelsmann. Curto e objetivo, o técnico afirmou que o artilheiro vai continuar no Bayern de Munique. O craque não gostou, sobretudo por uma insatisfação em relação ao modelo de jogo.
O artilheiro não está feliz com o sistema adotado por Nagelsmann. Lewandowski entende que a forma de atuar do técnico diminuiu consideravelmente a participação dele no jogo.
Relacionadas
Assim, Nagelsmann é mais um ponto de insatisfação de Lewandowski no Bayern de Munique. O outro descontentamento é em relação à diretoria, que demorou a procurá-lo para tratar de uma possível renovação de contrato.
José Mourinho coloca a Roma na corrida por Dybala
O clube bávaro deseja manter Lewandowski, mas o cenário não é fácil. Segunda a imprensa alemã, o Bayern deseja ampliar o vínculo, que termina em 2023, por mais um ano, enquanto o artilheiro quer mais duas temporadas.
‘Novo’ Milan de olho em Lukaku, ídolo da rival Inter
Neste contexto, o Bayern de Munique ainda lida com o interesse do Barcelona em Lewandowski. Presidente do Barça, Joan Laporta deu esperança à torcida, ao colocar o clube com possibilidades de contratar o artilheiro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar