Publicidade

O Barcelona vai tentar tirar Robert Lewandowski do Bayern de Munique. O interesse é declarado, assim como uma ponta de otimismo. Presidente do clube, Joan Laporta, inclusive, falou abertamente.

Depois do duelo entre Real Sociedad e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, um torcedor pediu para tirar foto com o dirigente e aproveitou para perguntar: “Lewandowski vem ou não?”

Lewandowski Barcelona Barcelona quer Lewandowski | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Laporta, então, aumentou a esperança deste torcedor e de toda a torcida do Barcelona. A resposta do presidente foi filmada.

Relacionadas

Mbappé
Haaland

Publicidade

– Este tem mais possibilidades, sim – declarou Laporta.

Juventus tem brasileiro na mira para o lugar de Dybala

O Barcelona quer um homem-gol que seja a referência do projeto esportivo. Uma tacada também para aumentar o potencial de marketing. Como Erling Haaland é um nome improvável, o Barça foca as atenções em Lewandowski.

Publicidade

Keylor Navas faz cobrança e reforça situação a resolver no PSG

O artilheiro do Bayern de Munique tem futuro incerto, embora o clube bávaro adote um discurso de tranquilidade. Lewandowski tem contrato até 2023 e ficou incomodado com a demora do Bayern em procurá-lo para tratar de uma renovação.

Capitão do Manchester United denuncia ameaça de bomba

Publicidade

Este cenário abriu a perspectiva para uma mudança de ares. Por sinal, há algum tempo que a imprensa europeia aponta que Lewandowski pensa em um novo desafio. O Bayern vai tentar renovar, mas o cenário não é simples.

Newcastle aproveita brecha e entra em cena por Philippe Coutinho

O clube bávaro quer ampliar o vínculo por mais um ano, política adotada com nomes experientes, além de manter o salário. Lewandowski deseja um novo contrato com mais duas temporadas. O Barcelona, então, vê brecha para tentar o bote pelo artilheiro. Ou, pelas palavras de Laporta, o Barça vê “mais possibilidades”.

Comentários