Publicidade

Robert Lewandowski quer defender o Real Madrid e a possibilidade pode surgir em breve. É o que garante o “As”. O jornal espanhol destaca que o artilheiro do Bayern de Munique continua com a ideia de vestir a camisa merengue. Por isso, não renovou com Bayern de Munique.

Segundo o “As”, Lewandowski quer deixar o Bayern no fim da temporada. O staff do craque avalia que existe a chance de ele ir para o Real Madrid, caso o clube merengue não contrate Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

Robert Lewandowski Real Madrid Lewandowski quer defender o Real Madrid | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Por sinal, o Real Madrid considera difícil contratar Haaland na próxima janela. O clube merengue vai priorizar Mbappé e sabe que a concorrência pelo norueguês será pesada. Assim, o melhor cenário seria em 2023.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Mbappé PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

Esta situação abre brecha para Lewandowski, segundo o “As”. O artilheiro do Bayern de Munique pode ser o plano B. E bem mais acessível. É que o Bayern teria pouco poder de barganha, pois ele se encaminharia para o fim do contrato.

MAIS! Tenerife diz que não vai negociar José León com o Flamengo

Lewandowski também custaria menos do que Haaland em termos salariais. Além disso, o centroavante estaria disposto a abrir mão de dinheiro para defender o Real Madrid. Inclusive, acrescenta o “As”, o artilheiro já sinalizou aos seus representantes que priorizem qualquer movimento do clube espanhol.

Comentários