Futebol Internacional

Lewandowski desfalca o Bayern de Munique contra o PSG pela Champions League

Lewandowski Bayern de Munique
Lewandowski está fora das quartas de final da Champions League | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

O Bayern de Munique ganhou um problema em um momento decisivo da temporada: Lewandowski está fora de combate por quatro semanas. O clube alemão informou, nesta terça-feira, que o centroavante sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito. Desta maneira, Lewandowski está fora dos duelos contra o PSG, pelas quartas de final da Champions League.

Lewandowski Bayern de Munique

Lewandowski está fora das quartas de final da Champions League | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Lewandowski se lesionou a serviço da Polônia, na data-Fifa, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O centroavante marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre Andorra.

MAIS! Compra de imóvel dá dica sobre qual clube Haaland vai passar a defender no meio do ano

Bayern de Munique confirma problema de Lewandowski

O centroavante voltou antecipadamente para a Alemanha, para ser examinado pelo Bayern de Munique. O diagnóstico confirmou o problema no joelho direito. De acordo com clube, Lewandowski vai precisar de quatro semanas para se recuperar.

LEIA MAIS! Barcelona, PSG, Juventus e Chelsea: a corrida por Agüero no mercado da bola

O Bayern de Munique perde o seu principal jogador para os dois duelos contra o PSG, pelas quartas de final da Champions League. O jogo de ida será no dia 7, na Alemanha, e a volta no dia 13, na França. Trata-se da reedição da final da última Champions – o clube alemão foi campeão.

LEIA MAIS! De saída da Juventus, Buffon tem nome ligado ao Porto

Aos 32 anos, Lewandowski, eleito melhor do mundo, vive mais uma temporada mágica. Ele soma 42 gols em 36 jogos pelo Bayern de Munique. O clube bávaro também perde o artilheiro na reta final da Bundesliga – o Bayern lidera com quatro pontos de vantagem sobre o Leipzig.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *