O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com folga – tem vantagem de nove pontos – e venceu o Real Madrid no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. Contudo, o clube espanhol amargou duas frustrações no cenário europeu.
Pelo segundo ano consecutivo, o Barcelona caiu ainda na fase de grupos da Champions League. Nesta temporada, o Barça foi eliminado no playoff da Liga Europa, pelo Manchester United. As frustrações deixaram a impressão de que falta algo ainda. Lewandowski reconhece que o time precisa de ajustes.
– Temos um bom elenco, talvez falte uma ou duas mudanças para fazer com que a equipe não seja perfeita, mas, sim, mais competitiva. Às vezes falamos de coisas pequenas, mas que, se mudam, seremos ainda mais espetaculares – declarou, à “ESPN”.

– Este ano tivemos problemas na Champions League e é o que devemos corrigir. Não estávamos prontos para brigar no mais alto nível pelos três títulos. É impossível e é algo legítimo. É impossível no futebol mudar algo em uma semana ou em um mês. Necessita de tempo – completou o artilheiro.
O Barcelona foca em contratações para mudar de patamar no cenário europeu. O clube pretende investir em duas posições e buscar lateral-direito e atacante. Os outros reforços serão oportunidades de mercado – jogadores livres.
Você Também pode gostar
- Lamine Yamal multiplica salário em dez vezes e se torna o jogador mais bem pago do Barcelona
- Barcelona tem 3 nomes na mira para substituir Szczesny
- Barcelona tenta a contratação de Luis Díaz, do Liverpool
- Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir, horário e escalações
- Deco fala sobre ofertas por Yamal no Barcelona: ‘O PSG veio perguntar. O Real Madrid, não’
- Barcelona mira Luís Diaz e Rashford para a próxima temporada
Comentar