Publicidade

Zlatan Ibrahimovic vive a única situação que não gostaria de viver: passar o verão europeu com a cabeça envolta em problemas médicos, sobretudo em plena Eurocopa. Mas o fato é que o tratamento no joelho esquerdo não está dando resultado. Assim, com o passar dos dias aumenta consideravelmente a hipótese de que Ibrahimovic vá passar por uma cirurgia.

A essa altura do campeonato, com a idade do jogador do Milan, aos 39 anos, não deixa de ser algo muito preocupante.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic em boa fase, como líder no Milan, mas agora a história tomou novo rumo | Foto: Imago Images

Jogador e médicos não tomaram decisão alguma ainda. Mas o cenário que se avança dia a dia, infelizmente, é exatamente este. A notícias ainda estão em forma de possibilidade, mas o suficiente para disparar o alerta. Na verdade, Ibra ainda estaria com o joelho muito inchado, sem reagir à terapia aplicada. E é isso que está deixando os médicos preocupados, embora mantenham silêncio.

Publicidade

Mourinho reforça aversão a Luke Shaw ao ser questionado sobre seleção inglesa

Mourinho brinca e ‘aconselha’ Cristiano Ronaldo a sair da Itália

Ibrahimovic está perfeitamente ciente do cenário: sua idade, os riscos que uma operação acarretaria e também a atual incapacidade de se manter em forma como gostaria. Um cenário bem ruim para quem ganhou uma sobrevida no Milan, sendo um dos destaques do time na temporada que terminou há poucas semanas. Isso depois de atuar no futebol dos Estados Unidos, quando já se dava por encerrada sua carreira.

Relacionadas

Pepe

Publicidade

Daí que pior cenário para o ressuscitado sueco não poderia existir no momento. No entanto, em se tratando de Ibrahimovic, sempre haverá uma esperança.

Comentários