Publicidade

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo Araújo, fez uma concorrida live na manhã desta terça-feira (10), não Twitter. Ele falou sobre Neymar, Mbappé e Thomas Tuchel, mas teve que responder também sobre Cristiano Ronaldo. A determinada altura, foi questionado sobre a possibilidade de o craque português vestir a camisa do PSG.

Cristiano Ronaldo, agora bilionário Embora enigmático, Leonardo respondeu sobre o PSG contratar Cristiano Ronaldo: “Às vezes acontecem coisas extraordinárias” – Getty Images

“Cristiano Ronaldo no PSG? Às vezes acontecem coisas extraordinárias . Estamos entre os clubes que podem se dar ao luxo de tê-lo no time. Sendo assim… Tudo no mercado é questão de oportunidade. Além de planejamento. Às vezes acontecem coisas extraordinárias. Mas não foi o que aconteceu no último mercado ”, respondeu o dirigente.

Leonardo confirmou as prioridades do PSG, colocando à frente negociações com Mbappé e Neymar. Mas afirmou que a renovação com o técnico Thomas Tuchel também é um dos objetivos do clube. O PSG estaria para demitir o técnico, conforme informações que circularam pela Europa. Um dos motivos: a campanha abaixo das expectativas na Champions League.

Leia também

Publicidade

Neymar quer escolher quem contratar para reforçar o PSG