Publicidade

O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araujo, respondeu a várias perguntas dos internautas em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (10). O brasileiro confirmou que intensificará as negociações para as renovações de Mbappé e Neymar. No entanto, ele também ratificou Thomas Tuchel em seu cargo. Assim, as notícias de demissão não teriam fundamento.

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

“Iniciamos várias negociações com alguns jogadores. Temos que nos adaptar à realidade econômica atual, é claro, Mas todas as renovações que pensamos, Di María, Neymar, Mbappé, mesmo Bernat ou Draxler, estão em discussão. Assim, vamos intensificar as negociações nos próximos dias ”, disse Leonardo no Facebook.

A respeito de Thomas Tuchel, cuja saída do PSG ganhou força nos últimos dias, Leonardo negou enfaticamente. De acordo com o o brasileiro, jamais passou pela cabeça dispensar o alemão.

Publicidade

“Nunca pensamos em trocar Thomas Tuchel. Não chamamos ninguém para substituí-lo. Assim, sabemos que tem muita gente falando sobre treinadores que podem vir a Paris. Mas o clube não colocou na mesa nenhum treinador para substituir Tuchel”, afirmou.

Leia também

Embora queira renovar com o PSG, Neymar impõe algumas exigências. Confira!

“Messi comanda regime de terror no Barcelona”, diz ex-agente de Griezmann

Publicidade