O PSG tem assuntos importantes para resolver nos próximos meses. O primeiro é renovar com Neymar e Mbappé. O contrato da dupla termina em junho de 2022 e o clube francês deseja ampliar o vínculo o quanto antes. O outro tema é Messi, que interessa ao Paris Saint-Germain.
O brasileiro Leonardo é figura importante para a definição destes temas. Como diretor do clube, ele busca renovar com Neymar e Mbappé e pode se lançar no mercado da bola para contratar Messi, em fim de vínculo com Barcelona. Sobre a negociação com o craque brasileiro e francês, o dirigente deixou um recado.
LEIA MAIS! ‘Tive momentos em que quis parar de jogar’, revela Neymar
“Mbappé e Neymar? Espero que os dois estejam convencidos de que Paris é um bom lugar para um jogador ambicioso e de alto nível. É preciso chegar a um acordo para satisfazer os desejos e exigências deles, de acordo com nossas condições financeiras. Vão continuar aqueles que querem ficar em Paris”, declarou Leonardo, à revista “France Football”.
LEIA MAIS! Porto oferece R$ 95 milhões ao Grêmio por Pepê
O PSG tem concorrência especialmente por Mbappé. O craque francês está na mira do Real Madrid, que acompanha com bons olhos este impasse pela renovação. O atacante é apontado como contratação de impacto do clube merengue e jogador para o futuro.
PSG quer Messi, mas prega calma
Outro assunto abordado por Leonardo foi Messi. O craque tem contrato com o Barcelona até a metade do ano e pode mudar de ares sem custos de transferência. O clube francês é apontado como um dos principais interessados em Messi, ao lado do Manchester City.
“Os grandes jogadores como Messi vão estar sempre na lista do PSG. Mas não é o momento agora de falar sobre isso e nem tampouco de sonhar. Quatro meses no mundo do futebol representam um eternidade, sobretudo no período atual. Terá tempo para falar sobre ele”, acrescentou Leonardo.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar