Até o momento, o interesse do PSG por Messi está apenas no campo das declarações, seja de jogadores ou até mesmo de Leonardo, que já afirmou que todo grande jogador está no radar do clube. Porém, o desejo do dirigente brasileiro é de fato iniciar a operação em busca de contratar o astro argentino, em fim de contrato com Barcelona. E o primeiro passo, de acordo com “Mundo Deportivo”, é marcar uma reunião com o staff de Messi para apresentar a proposta pelo craque.

PSG sonha em contratar Messi | Foto: Alex Caparros/Getty Images
Ainda segundo o jornal espanhol, Leonardo deseja ter este encontro o quanto antes e se sustenta na legislação da Fifa, que permite jogador em fim de contrato negociar o futuro, que é o caso de Messi.
Messi está incomodado com rumores sobre o PSG
O craque argentino já declarou que vai decidir o futuro após o fim da temporada e está incomodado por estar sempre nas declarações dos jogadores de PSG, como Di María e Paredes. Porém, Leonardo vai buscar uma reunião para se aproximar do objetivo de contratar Messi. O PSG também não se preocupa em desestabilizar o Barcelona, rival na Champions League.
LEIA MAIS! Ibrahimovic pode ter punição mais pesada em suposto caso de racismo
Por sinal, o “Mundo Deportivo” aponta que o PSG não se preocupa com o Barcelona em função de um episódio que envolve Neymar. Em 2019, o dirigente brasileiro lidou com assédio do Barça em cima do craque do Paris Saint-Germain.
LEIA MAIS! Guardiola rebate Klopp: ‘Pensava que não era este tipo de técnico’
O fato de o nome de Messi estar constantemente na roda de assuntos do PSG incomoda o técnico do Barcelona. Para Ronald Koeman, é uma falta de respeito com o jogador e com o clube espanhol, mas o tema não se esgota.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
Comentar