Leny Yoro, que foi comprado a peso de ouro pelo Manchester United, sofreu uma fratura no pé na pré-temporada em amistoso contra o Arsenal e passou por cirurgia. O zagueiro postou uma foto deitado na cama do hospital.
Recuperação de Leny Yoro
O tempo de recuperação estimado pelo Manchester United para o jogador de 18 anos, decerto, vai tirá-lo dos campos por três meses.
– A reabilitação de Yoro começa agora e esperamos que o jovem de 18 anos volte à boa forma dentro de cerca de três meses – disse o clube, em nota oficial.
– Este não é o começo que eu queria, mas futebol é assim. A operação correu bem. Obrigado por suas muitas mensagens de apoio. Agora, é hora de paciência e trabalho de reabilitação. Vejo você em breve, mais forte – postou ele, junto com a foto.
A lesão do jogador é frustrante porque Leny Yoro foi contratado diante de forte concorrência do Real Madrid. Aliás, o Manchester comprou o jovem, de 18 anos, custando 62 milhões de euros (aproximadamente R$ 376 milhões) e assinou até o fim da temporada 2029 em negócio com o Lille, da França.
O motivo da escolha do atleta pelo clube inglês ficou evidente após a apresentação. Isso porque o zagueiro disse estar realizando um sonho de infância.
– O Manchester United é o maior clube do mundo. Para mim foi um sonho jogar neste clube!. Os fãs aqui são incríveis. Falei com Ten Hag. Ele quer jogadores que realmente queiram vencer. Quando ele me colocar em campo, estou pronto para morrer por este clube.
Barca de saída do Manchester United
Portanto, o Manchester colocou alguns jogadores à venda e pode se desfazer de recentes titulares do clube, entre eles, o brasileiro Antony. Além do atacante, os outros nomes são: Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka. A informação vem da ESPN britânica.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar