Não satisfeito com os problemas para inscrever seus jogadores em La Liga, o Barcelona ganhou mais uma situação incômoda. Andrea Radrizzani, dono do Leeds United, deu um ultimato público ao Barça em relação ao pagamento da compra dos direitos federativos do atacante Raphinha.
Em entrevista ao site britânico “The Athletic” o dono do Leicester não se intimidou. O Barcelona se comprometeu a pagar 48 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) fixos e mais 12 milhões de euros variáveis. A data para o pagamento do valor fixo se encerra em 2 de setembro.
– Se o Barcelona não pagar o dinheiro, teremos um problema global que aparecerá em todos os meios de comunicação do mundo – avisou ele.
Relacionadas
O dirigente se mostrou irritado com o modo de agir do Barcelona, que o fez ter que romper o acordo com o Chelsea por Raphinha.
– Fizemos o acordo com o Chelsea porque o jogador queria sair e estava aberto a ofertas de clubes da Premier League. Mas, infelizmente, digamos que as influências do Barcelona convenceram o jogador a esperar, esperar, esperar… até encontrar uma solução. Isso mostra novamente o poder e a influência que os jogadores e seus agentes têm no sistema, o que para mim é exagerado, demais… Fazemos muitos investimentos para construir clubes. Investimos centenas de milhões, mas todo o poder parece pertencer aos agentes e representantes desses jogadores – disse ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
Comentar