Publicidade

A ida de Marc Cucurella para o Chelsea abriu caminho para o Barcelona no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube espanhol está perto de contratar Marcos Alonso, do rival inglês.

O Barcelona, assim, ganhou uma ajudinha de um velho conhecido. É que Cucurella foi revelado pelo clube. Contudo, ele não teve muitas chances no time principal. Agora, custou um caminhão de dinheiro ao Chelsea.

Marcos Alonso Barcelona Marcos Alonso deve trocar o Chelsea pelo Barcelona | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Com a chegada de Cucurella, o Chelsea deve acelerar a saída de Marcos Alonso, principal objetivo do Barcelona para a lateral esquerda. O clube, agora, aguarda o sinal verde de Thomas Tuchel, técnico dos ingleses.

Relacionadas

Marc Cucurella Chelsea
Pjanic durante treino do Barcelona - Foto: Site do Barcelona

Publicidade

O Barcelona tem acordo com Marcos Alonso há alguns meses. Falta se acertar com o Chelsea. O clube, agora, deve ficar mais flexível após a contratação de Cucurella.

Juventus recebe aceno positivo e busca reforço no PSG

Marcos Alonso é cria do Real Madrid. Entretanto, não teve muitas chances no time principal. Ele foi para o Bolton, em 2010. Depois, passou por Fiorentina e Sunderland até chegar ao Chelsea, em 2016.

Comentários