Pep Guardiola renovou seu contrato com o Manchester City e deu a certeza de que estará a frente dos citizens até junho de 2027.
O espanhol não quer saber da possível punição ao clube e já afirmou que se o City for para Championship, ficará para ajudar no acesso:
– Eu disse isso há seis meses. Você tem minhas entrevistas. Eu disse que quando todos os clubes nos acusaram de fazer algo errado e as pessoas disseram: “o que acontece se formos rebaixados?”. Eu estarei aqui.
Não sei a posição que eles vão nos dar, a Liga Conferência? Ano que vem vamos subir e subir e voltar para a Premier League. Eu sabia disso naquela época, sinto isso agora. completou Pep.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Renovação de Guardiola
Em meio a pior sequência da sua carreira, o técnico Pep Guardiola definiu seu futuro no Manchester City. De acordo com o portal The Athletic, que faz parte do “NY Times”, o treinador acertou a renovação do vínculo com o clube inglês por mais um ano.
O atual contrato de Guardiola terminaria no fim desta temporada, ou seja, em junho de 2025. Dessa forma, o novo vínculo finaliza no fim da temporada de 2025/26. Assim, o treinador vai ‘fechar’ uma década no comando da equipe. Ainda segundo o periódico, o anúncio oficial será nos próximos dias.
Pep Guardiola está no comando do Manchester City desde 2016, depois de algumas temporadas vitoriosas no Bayern de Munique e Barcelona. O técnico soma 38 títulos em 15 anos de carreira.
Você Também pode gostar
- Liverpool pode realizar jogo da Premier League no Brasil
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (13/01)
- Cadê o Abel? Treinador ainda não voltou das férias há três dias da estreia do Palmeiras no Paulistão
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
Comentar