O Leeds United não parece satisfeito com o assédio feito pelo Barcelona ao atacante brasileiro Raphinha. Assim decidiu aumentar o valor para liberar o jogador nesta janela de transferências. O clube britânico só vai aceitar ceder o craque pelo valor de 55 milhões de euros (mais de R$ 270 milhões).
Segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo” o Leeds United já comunicou o novo valor ao Barcelona. O Barça pretendia pagar pelo menos 15 milhões de euros a menos pelo jogador brasileiro.
A nova condição imposta pelo Leeds United torna muito complicada a situação do Barcelona, que não vai conseguir abrir mão desta quantia. Além disso o clube espanhol está envolvido em outras contratações.
Relacionadas
O Leeds United conseguiu permanecer na Primeira Divisão da Inglaterra muito por conta das boas atuações de Raphinha. Assim deseja manter o jogador ou usar o dinheiro que conseguir com a sua venda para montar um time mais competitivo.
A imprensa inglesa ainda publicou que o Leeds não gostou de Raphinha ter pedido ao clube para ser liberado para o Barcelona. Os ingleses entenderam que o assédio do clube espanhol está interferindo no desejo do jogador.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
Comentar