Publicidade

O Leeds United não parece satisfeito com o assédio feito pelo Barcelona ao atacante brasileiro Raphinha. Assim decidiu aumentar o valor para liberar o jogador nesta janela de transferências. O clube britânico só vai aceitar ceder o craque pelo valor de 55 milhões de euros (mais de R$ 270 milhões).

Raphinha Barcelona entra em ação por Raphinha | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

Segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo” o Leeds United já comunicou o novo valor ao Barcelona. O Barça pretendia pagar pelo menos 15 milhões de euros a menos pelo jogador brasileiro.

A nova condição imposta pelo Leeds United torna muito complicada a situação do Barcelona, que não vai conseguir abrir mão desta quantia. Além disso o clube espanhol está envolvido em outras contratações.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O Leeds United conseguiu permanecer na Primeira Divisão da Inglaterra muito por conta das boas atuações de Raphinha. Assim deseja manter o jogador ou usar o dinheiro que conseguir com a sua venda para montar um time mais competitivo.

A imprensa inglesa ainda publicou que o Leeds não gostou de Raphinha ter pedido ao clube para ser liberado para o Barcelona. Os ingleses entenderam que o assédio do clube espanhol está interferindo no desejo do jogador.

Comentários