Lautaro Martínez, capitão da Inter de Milão e um dos principais nomes da seleção da Argentina, se decepcionou com a sua colocação no ranking final da Bola de Ouro 2024. O jogador foi um dos indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo e terminou em sétimo. Em entrevista à DAZN, o argentino disse que esperava que ficaria em uma posição melhor.
“Honestamente, eu esperava terminar melhor [no ranking]. Trabalho para a Inter e para a Argentina. Às vezes esses prêmios não são decididos de forma justa. Estou feliz pelo meu trabalho e por estar de volta à forma, porque cheguei tarde e sem descanso”, disse.
A última temporada de Lautaro foi de conquistas. Ele conquistou o Campeonato Italiano com a Inter, e ainda terminou como artilheiro da competição. Além disso, conquistou o título da Supercopa da Itália. Por outro lado, pela seleção argentina, foi campeão da Copa América, marcando o gol do título na final contra a Colômbia. A partida terminou 1 a 0 para a Argentina.
Assim, Lautaro Martínez superou Harry Kane, Toni Kroos e Lamine Yamal, mas ficou atrás de Mbappé, Haaland, Carvajal, Bellingham, Vini Jr. e Rodri, respectivamente.
Nesta temporada, o atacante já atingiu uma nova marca na carreira com um gol na vitória por 3 a 0 contra o Empoli pela Serie A na última quarta-feira (30). Ele se tornou o jogador estrangeiro com mais gols na história da Inter de Milão com 134 gols. Ele marcou um gol na vitória por 3 a 0 contra o Empoli pela Serie A.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Em alta, Lautaro Martínez atinge marca de Maradona pela Argentina
- Lautaro Martínez marca o gol da vitória da Argentina e define 2024: ‘Ano espetacular’
- Scaloni, técnico da Argentina, define favorito a Bola de Ouro
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions