O novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, tem um plano ambicioso para reter Messi no clube. Praticamente com o contrato vencido, o craque argentino pode sair de graça na próxima janela de transferências. Para evitar essa “tragédia”, ele pretende fazer uma proposta irrecusável ao jogador, que por sua vez já disse que “dinheiro não seria problema”. Messi quer um projeto.
Pois de acordo com o diário AS, da Espanha, a ideia é ligar definitivamente a marca Messi ao Barcelona. Assim, Laporta pretende apresentar ao jogador um contrato vitalício que “amarre” o jogador ao clube. Ao mesmo tempo, ele espera lançar o Barcelona na corrida pela Champions League, que lhe foge desde 2015.
Conforme o AS, o jogador argentino teve tempo para pensar e “oxigenar” a cabeça na pausa para as seleções. No entanto, ele ficou em Barcelona, uma vez que os jogos da qualificação sul-americana foram adiados. Assim, Messi talvez nem espere pela presença de seu pai empresário para se decidir. A renovação pode sair antes do fim da temporada.
Leia também
Mbappé quer ser melhor que Messi e Cristiano Ronaldo. E já tem um “truque” para isso
Barcelona está numa encruzilhada de R$ 700 milhões por Dembélé
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar