Futebol Internacional

Kyle Walker escapa de punição, mas vai ter que falar sobre orgia

O Manchester City decidiu que não vai punir Kyle Walker por desrespeitar as diretrizes de distanciamento social, depois que o zagueiro revelou suas razões em particular. Ele foi flagrado viajando de Cheshire para Yorkshire, onde sua irmã estava comemorando aniversário. No entanto, ele não vai escapar do escandaloso caso de orgia em sua casa.

Uma reportagem no jornal The Sun denunciou que ele e um amigo pagaram 2.200 libras esterlinas (cerca de R$ 14.400) para que duas profissionais do sexo os visitassem no fim de abril. Kyle Walker deve enfrentar uma audiência especial no Manchester City sobre esse caso.

Zagueiro Kyle Walker realizou orgia durante período de isolamento – Instagram

O zagueiro inglês alegou em comunicado que sua saúde mental havia sido afetada nos últimos meses. “Recentemente, passei por um dos períodos mais difíceis da minha vida, pelo qual assumo total responsabilidade”, disse Walker.

“Minha família foi destruída, isso foi arrastado pela imprensa. Pergunto: quando será o suficiente? No momento em que o foco está compreensivelmente no Covid-19, em que momento a saúde mental é levada em consideração, uma doença que afeta cada paciente de maneira diferente?”

Leia também:

De acordo com o jogador, essa crise e exposição está afetando toda sua família.

“Eu sou um ser humano, com sentimentos e dor, como todo mundo. Estar perante os olhos do público como atleta profissional não deixa ninguém imune a isso. Entendo se as pessoas estão chateadas ou com raiva de mim, mas seria importante que as pessoas entendessem melhor minha vida. Isso não está mais me afetando apenas, mas afetando a saúde da minha família e dos meus filhos pequenos”, finalizou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *