Publicidade

Com confiança e fome de vitória. Foi assim que Ronald Koeman, técnico do Barcelona, se apresentou na coletiva da imprensa prévia ao clássico contra o Real Madrid. No entanto, ele sabe que esse duelo tem uma importância peculiar, não apenas para o time ganhar confiança.

Koeman Barcelona Koeman balança no Barcelona, mas vencer o Real Madrid pode mudar os rumos | Foto: Imago Images

Leia também

Neymar reforça o PSG em clássico; Icardi ganha apoio

Mourinho ataca jogadores, leva bronca e vive primeira crise na Roma

Publicidade

Quatro gols em 15 minutos! Bayern atropelou o Benfica de Jesus: quando máquinas de gols ligaram o turbo

“É um dos jogos importantes e ainda há uma longa temporada pela frente. O jogo contra o Bayern foi diferente e em outra competição. Mas é verdade que podemos mostrar que estamos no caminho certo, por isso o resultado é muito importante. É preciso jogar sem medo, mostrar que podemos vencer e mostrar essa vontade desde o início”, disse Koeman.

Entretanto, o técnico reconheceu que vencer o Real Madrid aumentaria o moral depois das vitórias sobre o Valência e o Dínamo de Kiev.

Relacionadas

Messi e Suárez
Benzema Real Madrid
Ansu Fati Barcelona
Matías Soulé teve pouco contato com Cristiano Ronaldo, mas foi um aprendizado quando aconteceu - Foto: Reprodução

Publicidade

“É verdade que temos duas vitórias e temos bons sentimentos. Mas temos um grande jogo pela frente e há muito entusiasmo para jogar e mostrar que queremos vencer perante o nosso público. Espero um grande ambiente e que o nosso torcedor goste “, disse Koeman, convencido de que o Barcelona é capaz de superar o eterno rival. Será?

Comentários