Atual campeão da Premier League, o Liverpool vive um momento de pressão. O clube amarga uma sequência de cinco jogos (três empates e duas derrotas) sem vencer pelo torneio e caiu para a quinta colocação. Jürgen Klopp analisou a fase do time e um sinal de que as coisas não andam bem: Salah não marca pela Premier League desde 19 de dezembro.
“O futebol é assim, sinto que estamos perdendo confiança e fé muito rapidamente – tudo é muito bom ou o oposto. O jogo é complexo e não se pode depender de uma só pessoa. Temos de nos tornar o time que queremos ser, aquele contra quem ninguém quer jogar”, declarou Klopp.
MAIS! Lampard não está só: ex-jogadores que não deram certo treinando os clubes onde foram ídolos
O Liverpool, por sinal, é apontado como o melhor time do mundo. Klopp não concorda muito e foca na reação na Premier League.
LEIA MAIS! Arsenal confirma acerto com Odegaard, do Real Madrid
“As pessoas nos dizem que somos a melhor equipe do mundo e não somos, mas não há problema. Temos de provar e reagir”, acrescentou.
Klopp elogia o Tottenham
Klopp estreou pelo Liverpool, em 2015, justamente contra o Tottenham, que mantém boa parte do elenco daquela ocasião. O técnico volta a enfrentar o rival nesta quinta-feira.
“Quando cheguei à Inglaterra o Tottenham era a equipe mais talentosa. Tinha Hugo Lloris, Harry Kane, Dele Alli, Eric Dier, Erik Lamela, Ben Davis, Toby Alderweireld eram muito jovens e já muito talentosos, era só questão de tempo até terem sucesso”, analisou Klopp.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar