O drama de Thiago Alcântara no Liverpool vai durar por mais um tempo. O meia, de 32 anos, não atua desde o fim de abril. Jürgen Klopp, nesta sexta-feira, abordou a situação do jogador e apontou o retorno do craque.
– Não podemos pressioná-lo, mas esperamos que volte, eu diria, no começo do ano. Já estamos em novembro. Isso significaria outras quatro semanas. Eu diria que é algo provavelmente realista para tratar. Desejo que volte. É um jogador excepcional. Entendo por que pergunta, mas não podemos ter uma atualização semana a semana porque não mudaria muito neste momento – declarou Klopp.
Thiago Alcântara passou por uma cirurgia no quadril. São meses fora de combate e, segundo Klopp, a recuperação vai levar mais tempo. O contexto deixa o futuro do meia um pouco mais incerto.
O contrato do meia vai até 2024. Por enquanto, nenhum sinal de uma possível renovação. Na última janela, os rumores deram conta de um provável adeus. Ele foi alvo de interesse do futebol turco.
Thiago Alcântara no Liverpool
O meia é cria das categorias de base do Barcelona. Ele se profissionalizou por lá. Em 2013, foi para o Bayern de Munique. Foram sete temporadas na Alemanha. A chegada à Inglaterra foi em 2020.
Chelsea e Liverpool de olho em Osimhen
Com a camisa do Liverpool, ele conquistou uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra. Contudo, em função de problemas físicos, a trajetória é de altos e baixos.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar