O drama de Thiago Alcântara teve um novo capítulo. O meia, de 32 anos, retornou a jogar após cerca de 300 dias. Contudo, sofreu uma lesão muscular. Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp lamentou o ocorrido e atualizou as informações sobre Thiago.
– A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos lhe dar alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta temporada – declarou Klopp, nesta sexta-feira.
Com um problema no quadril, Thiago não jogava desde abril de 2023. Após um longo processo de recuperação, o meia foi acionado aos 40 minutos do segundo tempo do clássico com o Arsenal, pela Premier League. Entretanto, sofreu uma nova lesão.
A lesão muscular é um baque para o craque e para o Liverpool. O meia está na reta final de contrato e com futuro incerto. Agora, tem mais um problema para superar para retornar aos gramados.
Klopp mais otimista com Salah
Além de Thiago, Klopp também abordou a situação de Mohamed Salah. O astro se machucou a serviço da seleção do Egito, na disputa da Copa Africana de Nações. Ele vai voltar a ficar à disposição em breve.

Klopp lida com desfalques no Liverpool | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
– A recuperação do Salah está indo muito bem. Espero que ele possa treinar com a equipe na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta, com certeza – completou Klopp.
MAIS! Liverpool já fez contato por prioridade para o lugar de Klopp
Sem Thiago e sem Salah, o Liverpool vai tentar manter a liderança da Premier League. Neste sábado, o time de Klopp recebe o Bunrley, em Anfield.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar