O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, caminho na direção contrária das mensagens de clubes contra a criação da Superliga Europeia e alfinetou a UEFA. Apesar do Liverpool ter declarado que não irá participar, o técnico alemão gostou da repercussão do caso.
Klopp criticou a UEFA pelas decisões unilaterais nos calendários, sem consultar clubes e jogadores. O aumento de jogos foi o principal ponto levantado pelo alemão. Jurgen concordou com a não participação do Liverpool na Superliga, mas gostou da entidade ter uma derrota na justiça, para aprender a ouvir a opinião dos times.

Jurgen Klopp alfinetou a UEFA em caso sobre a Superliga Europeia (Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images)
Klopp alfinetou a UEFA
– Concordo 100% com a afirmação e o veredicto (Não jogar a Superliga). Mas, também, gosto que entendamos que a UEFA e outras federações não podem simplesmente fazer o que querem… realizar mais jogos sem que as pessoas tenham voz ativa. Gostei que a UEFA e mais tenham ficado um pouco abalados.
Até agora, nenhum time se posicionou a favor da disputa da Superliga, além de Real Madrid e Barcelona. Todos os outros ingleses do “Big Six” já se manifestaram contrários ao novo torneio.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Liverpool está perto de anunciar a contratação do lateral Frimpong, do Bayer Leverkusen
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Liverpool tenta atravessar o Bayern por Florian Wirtz
- Liverpool x Arsenal pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Salah é eleito o melhor jogador da Premier League com 90% dos votos
Comentar