O ano de 2023 não começou da melhor maneira para o Liverpool. O clube inglês venceu apenas uma partida de sete disputadas entre Copa da Inglaterra e Premier League.
Na última partida, o time de Jurgen Klopp perdeu por 3 a 0 para o Wolverhampton. Porém, os Wolves construíram o placar em 12 minutos, quando abriram 2 a 0. O treinador falou sobre esse início de partida:
-O início do jogo foi horrível, não é permitido. Nós causamos nosso próprio sofrimento naqueles primeiros 12 minutos. Isso não pode acontecer. Aconteceu. Mas não pode. É realmente difícil de engolir. Você pode criticar, pode julgar e, provavelmente, está certo. Não tenho nada a dizer porque esses 12 minutos não são permitidos – disse o técnico em entrevista coletiva.
Klopp revela preocupação com equipe mas acredita em uma volta por cima:
-A equipe não está cheia de confiança, mas precisa de muita confiança para isso? Colocar o corpo entre a bola e o adversário? Parar o cruzamento? Como posso não me preocupar? Não posso sentar aqui e dizer que está tudo bem. Me perguntaram se é por causa da última temporada, 63 jogos. É claro que influenciou o início, mas quanto tempo podemos suportar? É fevereiro pelo meu relógio. Não acho que eles estejam no seu melhor no momento, mas ainda sei o quão bons eles são e o quão bons podem ser. Mas não podemos nos ajudar neste momento – conclui.
Na Premier League, o Liverpool é o 10° colocado com 29 pontos. São oito vitórias, cinco empates e sete derrotas em 20 partidas.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar