A relação entre Joshua Kimmich e Bayern de Munique vem se deteriorando. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o craque avalia seriamente uma mudança de ares e pode até esperar o Barcelona, um clube que lhe agrada.
Kimmich tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2025. Assim, ele pensa em cumprir o vínculo para ter o poder de decisão no ano que vem. O Barcelona, então, pode se animar. É o clube favorito do craque alemão.
O descontentamento de Kimmich no Bayern só aumenta. Ele não gostou nada de ter sido substituído na derrota para o Werder Bremen, pela Bundesliga. O meia, de 28 anos, tem o futuro no ar.
O Bayern deseja renovar com o craque. Contudo, as negociações não avançam. Assim, é uma pressão a mais para lidar. Inclusive, a diretoria pode entrar em rota de colisão com o ídolo.
Kimmich avalia adeus
Caso não consiga renovar com o meia, o Bayern de Munique pode optar por colocá-lo à venda na próxima janela, para tentar evitar correr o risco de perdê-lo de graça em 2025. Contudo, Kimmich avalia ficar mais um ano e sair livre, com o poder de escolha em mãos.
O meia é cobiçado no mercado da bola. Além do Barcelona, PSG, Liverpool e Manchester City têm interesse. Contudo, a preferência dele seria o Barça. Como o clube catalão vive uma crise financeira, é improvável ter grana para comprá-lo na próxima janela.
MAIS! PSG entra na briga por Kimmich
Kimmich pode resolver o problema do Barcelona e esperar mais um ano para ir para o clube. Ele é o sonho de consumo catalão para o meio de campo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar