Um dos principais nomes do Bayern de Munique, Joshua Kimmich causou polêmica recentemente. Ele optou por não tomar a vacina contra a Covid-19. Infelizmente, o craque alemão se infectou. Agora, ele lida com um problema pulmonar, sequela da doença. Assim, Kimmich só volta a jogar em 2022.
O meia não entra em campo desde novembro. Ele teve contato com uma pessoa suspeita de ter Covid-19 e depois viu o próprio diagnóstico ser confirmado. Assim, precisou passar por isolamento.
Ele já cumpriu quarentena. Entretanto, com “pequenas infiltrações nos pulmões”, o craque continua como desfalque no Bayern de Munique.
Relacionadas
– Estou feliz que meu isolamento causado pelo coronavírus tenha terminado. Estou muito bem, mas ainda não posso treinar totalmente devido a pequenas infiltrações em meus pulmões. Portanto, farei alguns treinamentos de reabilitação e mal posso esperar para estar totalmente de volta à ação em janeiro – disse Kimmich, ao site oficial do Bayern.
Barcelona em alerta: Chelsea tem trunfo para levar atacante francês
Kimmich não foi o único jogador do Bayern de Munique que optou por não tomar a vacina. Gnabry, Musiala, Cuisance e Choupo-Moting também não se imunizaram.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar