Cobiçado por gigantes do mercado da bola, Joshua Kimmich tratou de jogar um balde de água fria nos pretendentes. O craque do Bayern de Munique afastou a possibilidade de uma transferência e ainda acenou para o clube bávaro.
– Só me concentro no Bayern. Para mim, o mercado de inverno não é um assunto. Acredito que em algum momento o clube vai se aproximar de mim e nós vamos nos aproximar deles. Nós discutiremos entre nós e não com vocês (imprensa) – declarou Kimmich.
O meia alemão, de 28 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até 2025. Por enquanto, o assunto renovação não é algo simples. O clube bávaro deseja a permanência do craque, mas o cenário tem “armadilhas”.
A imprensa alemã vem apontando um descontentamento de Kimmich no clube. Ele tem dúvida sobre o projeto esportivo bávaro. Além disso, o rendimento dele sob o comando de Thomas Tuchel caiu.
Kimmich coleciona pretendentes
O nome do alemão figura no mercado da bola desde o fim da última temporada, quando o Barcelona, abertamente, manifestou interesse. A lista de pretendentes aumentou agora, com PSG, Liverpool, Manchester City e Manchester United.
A torcida deles é justamente para que Kimmich não renove. Assim, o Bayern de Munique vai ficar vulnerável e pode vender o craque na metade do ano para evitar correr o risco de perdê-lo de graça em 2025.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar