O meia belga Kevin de Bruyne decidiu assumir as negociações para a renovação de contrato com o Manchester City. O jogador de 29 anos dispensou os serviços do seu agente e partir de agora vai tratar diretamente com os cartolas britânicos.
Segundo informações da imprensa inglesa o jogador ficou insatisfeito depois de saber que seu agente estava tendo problemas com a Justiça por conta da falsificação de documentos. Assim optou por seguir na carreira solo como agente.
Leia também!
Messi não deixa passar aposentadoria de Mascherano
PSG investe pesado para tirar Sergio Ramos do Real Madrid
O atleta deu outra versão de forma oficial.
– Como não há interesse em sair do Manchester City e acho que o clube quer que eu fique posso negociar sozinho. Assim é uma negociação tranquila e posso seguir sozinho – explicou o jogador.
Kevin de Bruyne é um dos principais nomes do Manchester City de Pep Guardiola. O treinador espanhol já avisou que não pretende abrir mão do atleta que tem vínculo até 2023. As partes negociam um novo vínculo até 2025.
Kevin de Bruyne deve receber aumento
Pelo acordo que deve ser costurado, Kevin de Bruyne teria um aumento em seus vencimentos, que giram em torno de 1,4 milhão de euros por mês (mais de R$ 8 milhões). Mas o valor de sua multa rescisória seria ampliado.
Kevin de Bruyne foi revelado nas categorias de base do Genk da Bélgica e se transfriu para o Chelsea em 2012. Após passar por Werder Bremen e Wolfsburg, chegou em 2015 no Manchester City, onde tem tratamento de ídolo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar