Publicidade

A Juventus segue em busca de um atacante no mercado da volta e aposta as suas fichas em Nicolò Zaniolo, da Roma. Para contar com o futebol do jogador a Velha Senhora pretende envolver nomes de seu elenco e um dos atletas que está na lista a ser mostrada para José Mourinho, comandante do time romano, é o do volante brasileiro Arthur.

Zaniolo Roma Zaniolo está na mira da Juventus  | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Segundo informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus apresentou para a Roma uma proposta de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões). Mas os romanos pretendem 60 milhões de euros para liberar o atacante de 22 anos, tido como uma joia no clube.

Diante desta diferença salarial, a Juventus cogitou envolver Arthur, que tem valor de mercado em torno de 20 milhões de euros. Assim se aproximaria, mesmo sem atender, do valor pedido pela Roma.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
João Félix Atlético de Madrid
Matheus Nascimento Botafogo

Publicidade

O assunto pode evoluir nos próximos dias. Mas a Roma não tem pressa em dar um destino para Zaniolo. O atacante tem vínculo com o clube romano até 2024. Existe uma tranquilidade em relação a este prazo.

Comentários