Publicidade

O Manchester United se movimenta para tentar contornar um problema e evitar a saída de Cristiano Ronaldo. O craque português, diante da passividade do clube no mercado da bola, mudou de ideia quanto a continuar no clube e agora pretende mudar de ares.

Com sinal de alerta ligado, o Manchester United prepara uma mudança estratégica. O clube inglês está em ação para contratar Tom Keane para ser o responsável pelo departamento de contratações. Assim, o United espera mudar de cenário.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo está com futuro no ar | Foto: Uefa

Até agora, o Manchester United não conseguiu reforçar o elenco, uma das razões para Cristiano Ronaldo querer sair. CR7 entende que a diferença do United para os rivais aumentou. O City buscou Erling Haaland, enquanto o Liverpool se reforçou com Darwin Núñez.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Nesta quinta-feira, o “As” publicou que o Bayern de Munique está interessado em contratar Cristiano Ronaldo para o lugar de Robert Lewandowski. O staff de CR7 vê com bons olhos a possibilidade.

Guardiola pede João Félix como reforço para o Manchester City

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. Com futuro incerto, ele volta a ser o centro das atenções no mercado da bola.

Comentários