A Juventus e o Milan são dois rivais em campo e poderiam protagonizar uma disputa fora das quatro linhas. Entretanto essa possibilidade foi descartada após Stefano Pioli chegar a um acordo para renovar contrato com o clube de Milão.

Stefano Pioli estava na mira da Juventus – Foto: RUSSELL CHEYNE/POOL/AFP via Getty Images
Stefano Pioli era um dos grandes alvos da Juventus para uma possível substituição de Massimiliano Allegri. O treinador vem sendo questionado pela campanha irregular no Campeonato Italiano e pela eliminação na fase de grupos da Champions League.
Stefano Pioli vaiu permanecer no Milan até 2025. A notícia da renovação foi gerada com grande preocupação na Juventus, que via o treinador como um dos poucos capazes de aceitar uma transferência no recesso para a Copa do Mundo.
Relacionadas
Outros nomes cotados na Juventus, como Zinedine Zidane e Thomas Tuchel, dão a entender que só aceitariam assumir a Juventus no começo da próxima temporada. Entretanto, se na rodada de meio de semana da Champions League o time não conseguir se classificar para a Liga Europa, a chance do treinador da Juventus cair são enormes.
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Sérgio Conceição faz mistério sobre permanência no Milan
- Manchester United e Milan entram na briga por joia do City
Comentar