A Juventus tem interesse em vender o atacante Dusan Vlahovic, de 25 anos, na temporada. Contudo, a equipe italiana não deve pedir barato pelo atacante e pensa em ouvir propostas a partir de 55 milhões de euros (R$ 368,63 milhões).
O atacante ficou em “segundo plano” durante a passagem de Thiago Motta pela “Velha Senhora”. Contudo, conseguiu recuperar o bom futebol após a chegada de Igor Tudor. O jogador soma 14 gols e cinco assistências na atual temporada.

Vlahovic é alvo da Premier League para a próxima temporada | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images
Premier League quer Vlahovic
De acordo com o site CaughtOffside, o atacante está na mira de ao menos quatro equipes da Premier League: Arsenal, Chelsea, Manchester United e Newcastle United. Contudo, os ingleses consideram investir menos do que o pedido pela Juventus, cerca de 45 milhões de euros, cerca de R$ 300 milhões.
Vale ressaltar que o nome do atacante também foi relacionado a Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid durante o período em baixa na Juventus nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Técnico do Arsenal, Arteta revela ligação para Guardiola antes de enfrentar o Real
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
Comentar