A Juventus segue firme sonhando em voltar a conquistar a Champions League. E uma das tarefas importantes a serem cumpridas acontece nesta quarta-feira, quando o time recebe o Villarreal da Espanha a partir das 17h(de Brasília) na Arena Juventus, em Turim, pela rodada de volta das oitavas de final.

Vlahovic é esperança na Juventus | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images
Como o confronto de ida terminou empatado por 1 a 1, quem ganhar avança e por isso que os italianos apostam no fator campo. Mas o empate, por qualquer igualdade, força a prorrogação. Vale lembrar que os gols anotados como visitante não valem mais para critério de desempate.
A Juventus vem crescendo de produção na temporada e encostou até mesmo na disputa do título italiano após bater a Sampdoria por 3 a 1 no fim de semana. O técnico Massimiliano Allegri afirmou que a Vecchia Senhora tem que ter foco na classificação.
– Temos de ter a ambição de ir até ao fim. É como uma final, por isso deve haver um ambiente positivo. Será um jogo difícil e certamente teremos de defender bem – disse.
Relacionadas

Do outro lado, o Villarreal busca surpreender o gigante italiano. O técnico Unai Emery admitiu o favoritismo da Juventus, mas crê no avanço.
– A Juventus é favorita, mas temos de responder através do nosso trabalho de equipe. Sabemos que vai ser um jogo complicado, porque é um adversário que ganha com frequência e empata ou perde poucas vezes – declarou.
O classificado deste duelo ainda não vai conhecer seu rival nas quartas de final. Ele vai ser definido por sorteio a ser realizado nesta sexta-feira, às 14h(de Brasília), na sede da Fifa, na Suíça.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Guardiola comenta duelo com Real Madrid pela Champions
- Ancelotti admite sobre Champions: ‘Será difícil’