Manuel Locatelli já chamava atenção e colecionava interessados no mercado da bola. Com o bom desempenho na Eurocopa, marcou dois gols na vitória da Itália sobre a Suíça, a cobiça é maior. A Juventus está atenta e não quer dar chances aos concorrentes: estuda melhorar a oferta por Locatelli.
De acordo com “Gazzetta dello Sport”, a Juventus está disposta a oferecer 30 milhões de euros (R$ 179 milhões) para tirar Locatelli do Sassuolo, além de colocar um jogador na negociação. A oferta inicial estava na casa dos 25 milhões de euros (149 milhões).
A Juventus tenta dobrar o Sassuolo. O clube quer 40 milhões de euros (R$ 239 milhões) para vender Locatelli, de 23 anos. O meia foi o principal nome do time no último Campeonato Italiano.
Relacionadas
Locatelli já era cobiçado no mercado da bola. Clubes da Premier League estão de olho no meio-campista. Arsenal, Tottenham, Chelsea e Manchester City são apontados como interessados. O nome dele também surgiu na pauta do Real Madrid.
MAIS! Real Madrid se movimenta e quer tirar lateral da Roma de Mourinho
O meia começou na base da Atalanta e foi para as categorias inferiores do Milan. Ele se profissionalizou pelo Rubro-Negro, mas foi despontar de fato com a camisa do Sassuolo. Agora, é um dos principais nomes do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão