Publicidade

O Manchester United está de olho em possibilidades no mercado da bola e se movimenta por Dembélé, do Barcelona. De acordo com “The Sun”, o clube inglês voltou a ter o atacante francês na mira. É uma alternativa ao nome de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

A prioridade do Manchester United é Jadon Sancho, mas o Borussia Dortmund joga duro. Embora tenha um acordo de cavalheiro com atacante para negociá-lo, o clube tem exigências. Segundo a “BBC”, o Dortmund recusou uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 419 milhões) do United por Sancho.

Dembélé Manchester United Dembélé é alternativa no Manchester United | Foto: Imago Images

O Manchester United, então, amplia o leque e busca possibilidades. Os olhos estão voltados para Dembélé. O atacante tem contrato com Barcelona até 2022. O clube espanhol busca a renovação, mas tem tido dor de cabeça. O atacante francês não tem pressa para renovar.

Publicidade

MAIS! Sergio Ramos é oferecido ao PSG

O cenário de indefinição coloca o Barcelona em uma posição delicada. O clube entende que há um risco de perder Dembélé de graça em 2022. Inclusive, a Juventus já se movimentaria neste sentido, com uma oferta ao atacante para o ano que vem.

Sem pressão para renovar, Dembélé, então, pode ser vendido. O Barcelona vive crise financeira e precisa gerar recursos também para investir no mercado da bola. O clube sonha em fazer uma contratação de impacto. O atacante francês pode ajudar neste sentido.

Comentários