A Juventus está interessada na contratação do lateral-esquerdo Renan Lodi para reforçar a equipe na próxima temporada, de acordo com o “Calciomercato”.
O jogador brasileiro atualmente defende o Nottingham Forest, mas pertence ao Atlético de Madrid. O clube inglês não pretende pagar a cláusula de compra opcional no valor de 30 milhões de euros que tem em contrato.
Já o clube espanhol não pretende contar com o brasileiro, uma vez que acredita que Renan não apresentou o alto nível em que jogava no Athlético Paranaense, no Brasil, quando chegou ao clube.
O técnico da equipe, Diego Simeone pediu inclusive à diretoria que busque um jogador desta posição para a próxima temporada. Nomes como Javi Galán e Alejandro Grimaldo são vistos como principais opções.
Apesar disso, o jogador tem contrato com o Atlético de Madrid até 2026. Assim, o clube espanhol estaria disposto a liberá-lo por um valor entre 25 e 30 milhões de euros.
A Juve busca um lateral-esquerdo de ponta para qualificar a equipe. Além disso, o clube italiano quer um substituto para Alex Sandro. O brasileiro tem contrato até o fim desta temporada e não renovará.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’