A Juventus já está pensando na abertura da janela de transferências do próximo ano. E o objetivo do clube é contratar um apoiador em condições de municiar Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata. O ataque do time rende bem, mas a criação de jogadas é um problema. Nomes como o colombiano Juan Cuadrado não contam com a confiança total do técnico Andrea Pirlo. Assim a Velha Senhora quer o alemão Julian Weigl, uma das atrações do Benfica de Jorge Jesus.
Julian Weigltem 25 anos e foi uma das principais contratações do Benfica na atual temporada. Apesar de já ter recebido críticas de Jorge Jesus, o jogador é considerado peça importante no elenco do treinador português.
Leia também
Instável, Real Madrid de Zidane mantém um Bola de Ouro no banco
Precisando de técnico? Que tal um finalista da Champions League?
Para liberar Julian Weigl o Benfica não aceita receber menos do que 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). O valor é considerado alto. Mas a Juventus vai firme ao mercado na janela de meio de ano.
Jorge Jesus indicou Julian Weigl
Julian Weigl foi revelado nas categorias de base do Munique 1860. Logo foi tratado como uma joia no futebol alemão. Assim chamou a atenção do Borussia Dortmund, que contratou o meia em 2015. Esteve no clube por quatro temporadas. Este ano o Benfica o contratou por indicação de Jorge Jesus.
A Juventus está brigando pelo título do Campeonato Italiano. Além disso o time soma seis pontos na Champions League e deverá se classificar sem grandes sustos para as oitavas de final da competição continental.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol