Perto de contratar um nome cobiçado do futebol italiano, a Juventus pode se despedir de um astro em breve: Dybala. Inclusive, segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano vai dar um ultimato no craque argentino.
Dybala está em fim de contrato. A renovação era dada como certa. Entretanto, uma reviravolta pode levar o craque a se despedir do clube. Agora, a Juve vai pressioná-lo. Segundo a publicação, ou o astro argentino renova com redução salarial, ou se prepara para partir.
A Juventus, assim, está disposta a perder o principal jogador do atual elenco. Dybala, de 28 anos, está no clube desde 2015. Ele vive uma “novela” há algum tempo. Agora, o enredo tem toque de drama.
Relacionadas
Ao longo da última temporada, Juventus e Dybala conversavam sobre a renovação. O clima ficou tenso. A Juve chegou a sinalizar que colocaria o atacante argentino à venda. Entretanto, os ânimos se acalmaram. Um acordo foi costurado. Contudo, nada de assinatura, até que a imprensa italiana apontou um recuo por parte do clube nos valores propostos. Foi a reviravolta.
MAIS! Real Madrid já faz contas e lidera corrida por joia do Palmeiras
Agora, perto de contratar Dusan Vlahovic, sensação do futebol italiano, a Juventus vai tentar resolver a vida de Dybala. Fevereiro vai ser decisivo. A Juve quer que o atacante argentino reduza em 15% a 20% o salário que recebe.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão