A Juventus pode ser a solução para o futuro de Jadon Sancho, craque do Manchester United, mas sem clima no clube. Segundo “The Sun”, a diretoria italiana está em ação pelo atacante inglês.
O Manchester United está disposto a vender Sancho. A negociação com a Juventus, assim, pode chegar à casa de 40 milhões de libras (R$ 274,6 milhões) nesta janela do mercado da bola.
Jadon Sancho, de 24 anos, virou um problema para o Manchester United. Ele entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. Assim, a diretoria afastou o jogador. Como não pediu desculpa ao treinador, como a direção gostaria, o atacante, então, deu uma “voltinha”.
O Borussia Dortmund costurou o empréstimo de Jadon Sancho. O atacante inglês viveu bons momentos no retorno ao clube alemão e ajudou o time a ir para a final da Champions League – o Real Madrid venceu a final.
Juventus em ação
Como Erik ten Hag deve continuar à frente do Manchester United, o retorno de Jadon Sancho ao clube é improvável. Assim, a diretoria deseja vendê-lo, para resolver o problema e recuperar parte do investimento.
Em 2021, para buscar Jadon Sancho na Alemanha, o United pagou 85 milhões de euros (R$ 493,1 milhões, na cotação atual) ao Dortmund. O clube alemão deseja a permanência do atacante, mas vê a Juventus entrar no caminho.
O clube italiano vive um processo de reformulação. Inclusive, com troca de comando. Além disso, a Juve vive indefinição em relação a um dos principais nomes do elenco: o atacante Federico Chiesa.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar