Douglas Luiz e Juventus deram mais um passo para uma possível negociação. A equipe italiana tem muito interesse no brasileiro, liderados por um pedido pessoal do novo treinador, Thiago Motta. Entretanto, o Aston Villa fará jogo duro para liberá-lo.
A multa rescisória de Douglas está na casa dos 70 milhões de euros (R$403 milhões). Portanto, o time inglês estará na próxima Liga dos Campeões e não quer perder o jogador, de jeito nenhum. Por isso, a equipe estabeleceu uma forma de negociar “DG”: dinheiro + jogadores.
Decerto, o Villa tem interesse em alguns meias da Juve que, provavelmente, irão perder espaço. O americano, Weston McKennie, é um dos nomes na mesa de negócio.
Novo goleiro na Juventus
A Juventus mira um novo goleiro para a próxima temporada e já negocia com um nome para assumir seu gol. A equipe tem Michele Di Gregorio, titular do Monza, como número um na lista de possíveis reforços.
Di Gregorio é formado na base da Inter de Milão, mas já rodou em diversos clubes italianos. Em 2022, o goleiro chegou ao Monza, onde assumiu a titularidade e se destacou bastante na meta da equipe. Nas duas últimas edições de Serie A italiana, o clube fez campanhas de meio de tabela.
Decerto, o goleiro é um dos mais próximos reforços para a Juventus, que também está sem treinador. Outro nome muito forte nos bastidores do clube, é o zagueiro Riccardo Calafiori, do Bologna.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão