A diretoria da Juventus já sabe quais jogadores não deseja negociar para a próxima temporada. A lista de inegociáveis tem cinco nomes e não conta com Cristiano Ronaldo. Assim o português dá mais um passo para deixar o clube italiano mesmo faltando um ano para o fim do seu contrato, que se encerra em junho de 2022.
A lista de cinco nomes foi revelada pelo diário “Gazzetta dello Sport” e confirmada por emissoras de rádios de Turim. Dois brasileiros aparecem na relação. A grande surpresa é o lateral-direito Danilo, de 29 anos, que chegou a estar na lista de indesejados do técnico Andrea Pirlo. Contratado junto ao Barcelona, o volante Arthur também segue nos planos.
LEIA MAIS! Haaland, Mbappé… as maiores negociações que poderão rolar na próxima janela
Como já era esperado, o zagueiro Matthijs de Ligt, um dos mais regulares do elenco, é quem abre a relação. O holandês é tido como um dos melhores zagueiros do mundo da atualidade. A presença dele é mais para afastar alguns gigantes do Velho Continente que pretendiam a sua aquisição. Caso do Real Madrid, que sonha com ele na vaga de Varane. Mas pelo visto ele não vai sair.
Dybala não aparece na relação
Outra presença na lista é o meia sueco Dejan Kulusevski, de apenas 20 anos e tratado como um nome de grande futuro. Completa a relação o atacante Federico Chiesa. Assim quem está fora pode ter um rumo longe da Arena Juventus.
LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro
Custando cerca de 30 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões) para a Juventus, Cristiano Ronaldo se tornou uma espécie de “elefante branco” no clube italiano. Outro que não fica no clube é o atacante argentino Paulo Dybala. A Juventus ainda trabalha com os pedidos de aposentadoria de Giorgio Chiellini e Gigi Buffon.
LEIA MAIS! Luis Suárez revela se prefere Haaland ou Mbappé: ‘Um dos melhores 9 do mundo’
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar