A diretoria da Juventus já sabe quais jogadores não deseja negociar para a próxima temporada. A lista de inegociáveis tem cinco nomes e não conta com Cristiano Ronaldo. Assim o português dá mais um passo para deixar o clube italiano mesmo faltando um ano para o fim do seu contrato, que se encerra em junho de 2022.

Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus. Mas não será fácil (Foto: Imago)
A lista de cinco nomes foi revelada pelo diário “Gazzetta dello Sport” e confirmada por emissoras de rádios de Turim. Dois brasileiros aparecem na relação. A grande surpresa é o lateral-direito Danilo, de 29 anos, que chegou a estar na lista de indesejados do técnico Andrea Pirlo. Contratado junto ao Barcelona, o volante Arthur também segue nos planos.
LEIA MAIS! Haaland, Mbappé… as maiores negociações que poderão rolar na próxima janela
Como já era esperado, o zagueiro Matthijs de Ligt, um dos mais regulares do elenco, é quem abre a relação. O holandês é tido como um dos melhores zagueiros do mundo da atualidade. A presença dele é mais para afastar alguns gigantes do Velho Continente que pretendiam a sua aquisição. Caso do Real Madrid, que sonha com ele na vaga de Varane. Mas pelo visto ele não vai sair.
Dybala não aparece na relação

Chiesa na lista de inegociáveis da Juventus. Assim vai ficar. Mas CR7… (Foto: Imago)
Outra presença na lista é o meia sueco Dejan Kulusevski, de apenas 20 anos e tratado como um nome de grande futuro. Completa a relação o atacante Federico Chiesa. Assim quem está fora pode ter um rumo longe da Arena Juventus.
LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro
Custando cerca de 30 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões) para a Juventus, Cristiano Ronaldo se tornou uma espécie de “elefante branco” no clube italiano. Outro que não fica no clube é o atacante argentino Paulo Dybala. A Juventus ainda trabalha com os pedidos de aposentadoria de Giorgio Chiellini e Gigi Buffon.
LEIA MAIS! Luis Suárez revela se prefere Haaland ou Mbappé: ‘Um dos melhores 9 do mundo’
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história