Futebol Internacional

Juventus define alvo para o meio de campo e para o ataque

Hojbjerg Tottenham
Hojbjerg é o desejo da Juventus para o lugar de Pogba | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

A Juventus vai buscar dois reforços na próxima janela do mercado da bola. A ideia do clube italiano é ir além de um substituto para Paul Pogba, suspenso provisoriamente por doping.

Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus também pretende encontrar um atacante para o lugar deixado pelo argentino Di María, que foi para o Benfica na última janela.

Ainda segundo a publicação, o alvo da Juve para a vaga de Pogba é Pierre-Emile Hojbjerg, meia dinamarquês, de 28 anos, do Tottenham. Ele perdeu o posto de titular do time – dos oito jogos que disputou, sete foram como reserva.

Para o ataque, o desejo do clube italiano é Domenico Berardi, de 29 anos. Ele é destaque do Sassuolo, com cinco gols e uma assistência em seis jogos no Campeonato Italiano.

Berardi Sassuolo Juventus

Berardi é destaque do Campeonato Italiano | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Juventus lida com problema de Pogba

A diretoria enfrenta o contratempo em relação ao astro francês. Pogba caiu no antidoping em exame realizado na estreia no Campeonato Italiano. Ele testou positivo para testosterona.

O meia foi suspenso preventivamente. A contraprova confirmou o doping. Assim, Pogba agora terá de se defender. Ele corre o risco de levar um gancho de até quatro anos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *