Futebol Internacional

Juventus confirma a contratação de Khéphren Thuram

Juventus confirmou a contratação de Khéphren Thuram
Reprodução/Site oficial da Juventus

A Juventus confirmou a contratação do meia francês, Khéphren Thuram, filho mais novo de Lilian Thuram, lateral histórico da França. Aos 23 anos, o jovem chega a Itália após se destacar no Nice, da França. O jovem assinou seu contrato nesta quarta-feira (10).

Khéphren atuou por cinco anos no time francês, com 167 jogos, marcando nove gols e dando 11 assistências. O menino foi revelado no Monaco e, mesmo com pouca idade, já até jogou Champions League, com 17 anos.

Decerto, a Juve pagará 20 milhões de euros de forma fixa (R$122 milhões), com mais 5 milhões de euros em metas (R$30 milhões). O contrato do jogador será até o fim da temporada 2029.

Juventus confirmou a contratação de Khéphren Thuram (Photo by FRANCK FIFE / AFP) (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Juventus x Inter – irmãos Thuram serão rivais

Portanto, Khéphren Thuram tem formação na base do Mônaco. Em 2019, o menino se transferiu para o Nice, onde jogou por cinco temporadas. Seu desempenho no meio-campo da equipe recebeu bastantes elogios na mídia francesa, com direito a uma convocação para a seleção principal, antes da EURO.

Decerto, o jogador tem passagem por todas as seleções francesas de base. Na Itália, Khéphren encontrará seu irmão mais velho, Marcus, atacante da Inter de Milão e companheiro de seleção francesa.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *