A Juventus quer definir a situação de um nome importante do elenco. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano deu um ultimato a Federico Chiesa.
O atacante italiano, de 26 anos, tem contrato até 2025. Assim, a Juve quer uma definição de Chiesa: ou aceita renovar em baixa (ou seja, sem muitas vantagens financeiras) ou será vendido.
Ainda segundo a publicação, a situação de Chiesa se complicou no mercado da bola. A Roma, até então favorita pelo atacante, tirou o time de campo e recuou.
Assim, Federico Chiesa aguarda possíveis ofertas de times que vão disputar a Champions League da próxima temporada. Enquanto isso, precisa pensar sobre o ultimato da Juve.
Juventus joga duro
Chiesa é um dos principais nomes do elenco. Contudo, perdeu moral ao longo do tempo. Assim, a diretoria joga duro e está disposta a vendê-lo nesta janela do mercado da bola. E ainda tem o contexto do técnico Thiago Motta.

Federico Chiesa é nome importante da seleção italiana | Foto: AXEL HEIMKEN/AFP via Getty Images
O treinador brasileiro, naturalizado italiano, não vê Chiesa como um nome fundamental para a próxima temporada. Assim, caso o atacante continue, pode ter dificuldades para conseguir um lugar no time.
Você Também pode gostar
- Liam Delap entra na mira de Manchester United, Chelsea e Juventus
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
Comentar