Futebol Internacional

Juventus dá ultimato e pressiona craque do elenco

Chiesa Itália
Chiesa em situação delicada na Juventus | Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

A Juventus quer definir a situação de um nome importante do elenco. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano deu um ultimato a Federico Chiesa.

O atacante italiano, de 26 anos, tem contrato até 2025. Assim, a Juve quer uma definição de Chiesa: ou aceita renovar em baixa (ou seja, sem muitas vantagens financeiras) ou será vendido.

Ainda segundo a publicação, a situação de Chiesa se complicou no mercado da bola. A Roma, até então favorita pelo atacante, tirou o time de campo e recuou.

Assim, Federico Chiesa aguarda possíveis ofertas de times que vão disputar a Champions League da próxima temporada. Enquanto isso, precisa pensar sobre o ultimato da Juve.

Juventus joga duro

Chiesa é um dos principais nomes do elenco. Contudo, perdeu moral ao longo do tempo. Assim, a diretoria joga duro e está disposta a vendê-lo nesta janela do mercado da bola. E ainda tem o contexto do técnico Thiago Motta.

Chiesa vive indefinição na Juventus

Federico Chiesa é nome importante da seleção italiana | Foto: AXEL HEIMKEN/AFP via Getty Images

O treinador brasileiro, naturalizado italiano, não vê Chiesa como um nome fundamental para a próxima temporada. Assim, caso o atacante continue, pode ter dificuldades para conseguir um lugar no time.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *