A Juventus deseja ter um time muito forte na temporada e atender a um pedido do técnico Massimiliano Allegri. Mas com dinheiro curto, o clube vai apostar na chegada de reforços que estão em fim de contrato. Assim, mesmo tendo que oferecer salários altos, a Velha Senhora não gastará com a compra de direitos federativos.
Neste cenário o clube já encaminhou acerto com o argentino Ángel Di Maria, de saída do PSG. O jogador não vai permanecer no Parc dos Princes, mas deseja ficar na Europa, apesar de ter propostas de Brasil e Argentina.
Relacionadas
Com a recusa de Paul Pogba ao Manchester City, a Juventus marcou reunião com a representante do volante francês. O clube italiano, assim, espera dar o bote e sacramentar o retorno do meia, que defendeu a Juve de 2012 a 2016. Segundo o “Daily Mail”, o astro francês, de 29 anos, está disposto a reduzir o salário para acertar com a Juve.
Outro nome que faz parte dos planos é o zagueiro italiano Alessio Romagnoli. O Milan não vai renovar o contrato do defensor, pois pretende buscar outros nomes no mercado.
Apesar de trabalhar com nomes livres no mercado, a Juventus pretende gastar com alguns tiros tidos como certos. Assim negocia com a Atalanta a compra dos direitos federativos do atacante colombiano Luis Muriel. Mas neste caso o interesse da Roma pode atrapalhar a Velha Senhora.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão