Jurgen Klopp criticou Erik Ten Hag, pelas ações do treinador com o atacante inglês, Jadon Sancho. O holandês afastou o atacante do Manchester United, após um desentendimento com o atleta. Decerto, o jovem ficou sem atuar por quase quatro meses, depois saindo, por empréstimo, ao Borussia Dortmund.
– Se o mundo inteiro perder a confiança e a fé no jogador, então o técnico terá que ser quem está por trás do jogador. Não posso simplesmente acreditar nessa coisa de ‘ele é inútil’, como outros clubes fizeram, aliás. Comprar um jogador por 80 milhões de euros e depois enviá-lo por empréstimo.

Jadon Sancho está emprestado ao Borussia Dortmund | Foto: Leon Kuegeler/Getty Images
Jurgen Klopp vê, de longe, o caso “Sancho”
Jadon se mudou ao clube alemão em janeiro e logo virou um dos principais jogadores do time. O Borussia está na final da Liga dos Campeões, com o inglês na equipe titular, de forma absoluta.
Ainda não se sabe o que acontecerá com o jogador na próxima temporada, já que Ten Hag pode sair do comando do time. A certeza é de que, se houver permanência do atual treinador, o United deverá negociar Sancho de forma definitiva.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar